Alternativa FM

663529-2140

Policial

Segundo suspeito é preso por envolvimento na morte de amigas de 18 anos em suposto 'tribunal do tráfico' em MT

Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Segundo suspeito é preso por envolvimento na morte de amigas de 18 anos em suposto 'tribunal do tráfico' em MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 34 anos foi preso, suspeito de envolvimento na morte das amigas Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, nessa quarta-feira (29), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Além dele, outra suspeita, de 19 anos, tinha sido presa em flagrante. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Após encontrar os objetos, o segundo suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

Na casa em que as vítimas foram torturadas, as equipes encontraram uma barra de ferro semelhante às marcas encontradas nas vítimas, uma pá, picareta, uma escavadeira, além de maconha. Os materiais foram apreendidos.

Relembre o caso

Os corpos da jovem transexual, Ayla Pereira dos Santos e amiga Anna Clara Ramos Felipe foram encontrados amordaçados e com queimaduras em uma região de mata.

Segundo a Polícia Civil, as equipes investigavam suspeitos envolvidos no tráfico de drogas na região, quando a suspeita indicou o local em que estava acontecendo um “tribunal do crime” por uma organização criminosa.

Às equipes, ela informou que viu duas pessoas amarradas em uma casa e que depois de serem mortas, as vítimas foram levadas aos fundos, em uma região de pasto.

O corpo de Anna Clara estava escondido em uma moita e tinha marcas de queimadura nas costas, causadas por tortura. Já o corpo da jovem transexual Ayla, foi encontrado em uma cova rasa, amordaçado e também apresentava marcas de queimadura nas costas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Igor Sasaki, as mortes foram a mando de uma organização criminosa, mas ainda não se sabe se as vítimas possuíam envolvimento com facções.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )