Alternativa FM

663529-2140

Policial

​Suplente de vereador em Confresa (MT) morre em acidente de trânsito no estado do Pará

Adnaldo Pereira Matos, 54 anos, mais conhecido como “Nego do 5 Marco”

​Suplente de vereador em Confresa (MT) morre em acidente de trânsito no estado do Pará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Adnaldo Pereira Matos, 54 anos, mais conhecido como “Nego do 5 Marco” morreu na tarde de terça-feira (8), em um acidente de trânsito na região da Vila Mandi, estado do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar paraense, “Nego do 5 Marco” estava em uma motocicleta quando acabou se acidentando. O suplente a vereador por Confresa, teria vindo a óbito ainda no local.

A dinâmica do acidente ainda é apurada pela Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, mas acredita-se que o motoqueiro tenha tentado desviar de um buraco na pista.

Morador e agricultor no assentamento Bridão Brasileiro, município de Confresa, “Nego do 5 Marco” construiu uma história politica na região e se envolveu em assuntos pertinentes a comunidade local. 

Nas eleições municipais de 2024, Adnaldo Matos concorreu ao cargo de vereador, e tirou 253 votos, ficando como suplente pelo partido PL.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )