O suspeito de tentar matar a tiros D. R. F., de 21 anos no sábado (20), foi preso pela Polícia Judiciária Civil na noite de sexta-feira (26), no P.A. Xavante, zona rural de Confresa.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, S. S. M. é o principal suspeito do crime, que foi motivado por vingança. Ele acreditava que a vítima tinha responsabilidade em um golpe que ele caiu. Ele teria tentado comprar a motocicleta da vítima, porém, caiu no golpe do intermediador, depositando o dinheiro na conta do estelionatário, em vez do proprietário real do veículo.
S. S. M. pensava que D. R. F. havia sim pegado o dinheiro e o passado para trás no negócio.
O suspeito foi preso por tentativa de homicídio. O crime segue sob investigação policial.
O caso:
O jovem de 21 anos foi alvejado com pelo menos cinco tiros na noite de sábado (20) em Confresa. O ataque ocorreu quando um suspeito, que fugiu de motocicleta logo após os disparos, atingiu o indivíduo no crânio, tórax, abdômen, punho e mão direita. Amigos socorreram a vítima, levando-a ao Hospital Municipal.
A Polícia Militar foi acionada após um homem alto e magro, vestindo camisa de futebol verde, bermuda e boné rosa, efetuar vários disparos contra o jovem, que estava caído em frente à Escola Central, onde ele jogava bola com amigos. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima ainda consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas amigos decidiram levar a vítima ao hospital antes da chegada da equipe médica.
Testemunhas no local confirmaram as características do suspeito, informando que ele fugiu em direção à avenida que dá acesso ao Xingu em uma motocicleta Titan antiga. Durante as buscas por evidências, os militares encontraram um projétil.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: